domingo, 23 de setembro de 2012

THE VOICE BRASIL: UM GRANDE ACERTO

Por Rafael Barbosa dos Santos


 


Estreou neste domingo, o The voice Brasil na globo, e eu que não dava nada para o programa, me surpreendi, gostei, assisti até o fim, e com certeza vou assistir nos próximos domingos.
A princípio achei que o programa seria uma espécie de ídolos e Astros. Resolvi assistir pela novidade dos jurados estarem de costas durante á apresentação dos candidatos, o que levaria em conta somente a voz e não a aparência,  porém não imaginava que iria gostar tanto.
Pra começar a qualidade do programa nem se compara com a dos concorrentes, tendo em vista que ídolos, Astros e QST aposta mais em humor, com as figuras bizarras do que propriamente no talento do candidato. A seleção dos candidatos também foi bem acertada, não teve nenhum que se pudesse chamar de ruim ou péssimo, o que deixa o programa ainda mais interessante, pois só os realmente bons são selecionados, ou seja, o nível de talento da turma é altíssimo, uma voz melhor que a outra. E para finalizar, digo que os jurados  também foram muito bem escolhidos, apenas Daniel que achei meio deslocado, me pareceu que não sabia muito o que estava fazendo ali.
De cara minha torcida vai para o time de Carlinhos Brown, primeiro porque foi o jurado que mais gostei, e segundo pelos candidatos escolhidos por ele, ou que os escolheu. Principalmente aquela linda da Ellen Oléria, de Brasília que cantou “Zumbi”.
Enfim esse foi só o primeiro programa, ainda tem muitos candidatos para se apresentar, muitas belas vozes para cantar, e tenho certeza que o programa será sucesso!
The voice Brasil chegou com tudo!

21 comentários:

  1. the voice ta bombando por ai vlw pesoa acho que esa num vai não em kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amoreeeeeee quantos anos vc tem

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. muito bom the voice brasil paro tudo só pra ver ..

    ResponderExcluir
  5. Eu adorooo a kezia ela el inda ela canta muitooooo

    ResponderExcluir
  6. Acheia melhor a que cantou Jessie J dominó

    ResponderExcluir
  7. #TheVoiceBr Amei U.u ta d mais hoje...

    ResponderExcluir