terça-feira, 24 de abril de 2012

Cenas marcantes

Olá, como já disse no post anterior, assisto novela desde antes mesmo de começar a falar, (KKK) e de lá pra cá,  já conheci muitos personagens, me emocionei, ri, tive raiva, foram várias as historias, que são lembradas por mim até hoje, e que quando penso, chega a bater aquela saudade. O bom é que existe um tal de youtube, onde agente pode ir, e rever aquelas cenas que ficam na nossa memoria sem nunca se apagar. Foram várias as cenas que me marcaram ao longo dessa minha vida de noveleiro, que começou la atrás com a exibição de o rei do gado, mais selecionei as melhores, para poder relembrar aqui no blog junto com vocês, então la vai:

Pra começar, o final da vilã Altiva (Eva Wilma)em A indomada, tinha quatro pra cinco anos na época, e essa é uma das poucas cenas que me lembro da novela, mais sem dúvida a que mais marcou.


Por amor: A cena em que Eduarda (paloma Duarte) empurra Laura (Viviane Pasmanter) de cadeira de rodas e tudo na piscina, sem duvida foi inesquecível para mim. 


Ainda em Por amor, nunca vou me esquecer do arranca rabo de Branca (Suzana Vieira) e Izabel (Cássia Kiss) embate de grandes atrizes.


Em Laços de Familia não há quem não se emocionou com Camila (Carolina Dieckman) raspando a cabeça devido a sua doença:



Ainda em laços de Família, não posso deixar de lembrar uma cena que me impactou:



Em o Clone, também não deve ter havido ninguém que não tenha se emocionado com a cena em que Mel (Débora Falabella) é levada a força para clínica de reabilitação.  (Desculpem a qualidade do vídeo, mais foi o único que achei.) 


Quando se fala em Mulheres Apaixonada, é impossível não lembrar dessa cena: Além dessa gostaria muito da cena em que raquel apanha de raquete do marido marcos, mais não consegui. 


Em celebridade, a cena que todo mundo adora lembrar:


Em Senhora do destino foram muitas as cenas memoráveis, mais vou relembrar  três. 









Em Páginas da vida, teve bastante cena que gostei, mais essa sem duvidas marcou:



Paraíso tropical, também teve uma cena que adoro lembrar: 



A favorita, também teve diversas cenas ótimas e inesquecíveis, aqui vai algumas: 

A sequencia da revelação, foi excelente, digna de estar presente aqui na nossa lista. 


Essa então nem se fala:


Caminho das índias, entre altos e baixos teve mais teve cenas que adorei e que jamais irei esquecer. 





Viver a vida, também me deixa boas recordações apesar dos pesares:




Kubanacam é outra novela, que eu adorava e sem dúvidas teria o maior prazer em rever. 


Em da Cor do pecado, outra novela da que fui fã, muitas cenas maravilhosas, escolhi duas:






Cobras e Lagartos, também teve cenas inesquecíveis e impagáveis:



Tititi teve muitas cenas legais, mais uma delas é aquela que quando eu lembro da novela, ja vem diretamente na minha cabeça:


 Morde e assopra,  também teve cenas incríveis. 




Claro nossa querida Fina Estampa, tambem não poderia deixar de estar aqui, essa cena não é minha preferida, porque não encontrei as que mais gostei, que no caso foram as da morte de Marcela, Tereza cristina humilhando Griselda e a briga das duas saindo no tapa. mais para não passar em branco, essa serve pois também foi demais. 


E para terminar, claro Avenida Brasil que já teve cenas ótimas. 


Adoraria relembrar mais cenas, mais não posso, se não vou ter que gravar um DVD, portanto posto essas que foram as melhores, espero que gostem e comentem, abraços queridos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário