domingo, 1 de abril de 2012

O que acontece com esse povo?

Gente não consigo entender. O mesmo que aconteceu com A vida da gente, esta acontecendo com Avenida Brasil. Como esse povo é contraditório, Fina Estampa que foi uma novela super criticada, fez o maior sucesso (eu adorava), e A vida da gente, que foi elogiada do inicio ao fim, foi um fiasco no quesito audiência (também adorava). E avenida Brasil (que já amo), também esta arrasando, uma trama envolvente, emocionante e até agora impecável, pois não tenho nada do que reclamar. Ja é um sucesso de critica, mais quanto a audiência.  A novela estreou com míseros 38 pontos, até ai tudo bem, eu imaginei que ela subiria, depois daquele extraordinário primeiro capitulo, mais ela só cai, gente marcou 32 pontos na sexta. O que esta acontecendo, o que ta dando nos telespectadores, o que eles querem afinal, sinceramente não consigo entender. Da até medo, estou achando, que vou ser funcionário público, passar em um concurso, pra agente penitenciário, comprar uma casa, um carro e passar o resto da vida ganhando 2000 reais, e esquecer esse negocio de ser novelista, porque mais importante do que ganhar uma dinheirama, é fazer as pessoas gostarem de suas obras, e você ser lembrado por suas historias, mais se o gosto do povo vive mudando, e se cada vez mais eles estão insatisfeitos, não vejo saída a não ser abandonar esse meu sonho, e torcer pra quem já vive disso, salvar as novelas. Falo isso, mais daqui a meia hora, volto a escrever, a imaginar historias, sonhar com minhas historias na TV, enfim não tem jeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário