quinta-feira, 21 de junho de 2012

Barraco bom, eu adoro! Oi oi oi


Por Rafael Barbosa dos Santos


 Olá queridos leitores, venho aqui comentar sobre um dos maiores barracos que já vi na telinha. Na terça feira foi ao em Avenida Brasil a cena em que Carminha e Monalisa saem no tapa,  após o flagra que a primeira deu no marido. A vilã e a cabeleireira protagonizaram uma das melhores cenas da novela e da historia da teledramaturgia.
   O barraco começou no escritório do salão de beleza, após Carminha encontrar Tufão e Monalisa se abraçando e acusar os dois de traição, e olha que o lesco- lesco já havia terminado faz tempo. Claro, Carminha começou com todo o seu sinismo, fazendo um grande drama e xingando Monalisa de tudo quanto é nome, prostituta pra lá e vadia pra cá.  Depois quando todos pensavam que Carminha já tinha ido embora, eis que ela volta e pega Monalisa por trás, dando inicio ao primeiro round. A briga continua no salão, na frente de todas as clientes de Mona, baixa uma entidade em Carminha e ela quebra tudo, dá bolsada no Tufão e não polpa Monalisa de insultos, a paraibana não agüenta e parte pra cima A pancadaria vai acabar na rua onde Monalisa joga a vilã, que não desiste e vai pra cima da rival, mais acaba levando uns bons tapas. No fim Carminha continua com seu teatrinho, faz a mulher traída, chora horrores e consegue reverter à situação, deixando Tufão culpado e se tornando a vítima da história.
   A seqüência foi perfeita, a cena impecável, e todos os envolvidos mandaram super bem. Claro que Adriana Esteves tomou conta de tudo e deu um show, brilhou mais que todo mundo como já é de costume em toda a novela, mais o restante do elenco não fica muito atrás. Heloísa Périssé á princípio parecia que iria ser engolida por Adriana, porém reagiu e encarou a vilã, a meu ver ela se saiu muito bem, no final ainda soltou “Você quebrou meu salão, mais eu quebrei tua cara”. Se antes eu já gostava de Mona, agora eu adoro e tenho certeza que muita gente passou a gostar dela. Murilo apesar de pouca participação na ação também mandou bem. Ri muito quando Dolores soltou “Ta amarrado em nome do senhor”, e Suelen botando pilha foi demais.
    Todo o elenco e equipe envolvida estão de parabéns, tudo deu certo, não há nada de que eu possa reclamar. Espero que João Emanuel carneiro escreva mais cenas assim, por que ele é bom nisso e adoramos assistir. Avenida Brasil o novelão do momento, como não amar? O que acharam do barraco? Gostaram? Tem algo para reclamar? Comentem! Fico por aqui, abraço e muito oi oi oi pra vocês.





  

4 comentários:

  1. Fantástico!
    Acho que a melhor cena da novela!
    JEC NOS SURPREENDE SEMPRE!!!
    AMO CARMINHA e todos mandaram muito bemmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  2. Nada de surpreendente.
    Atraque entre duas mulheres é muito recorrente num folhetim e sempre funciona.
    Boa cena!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fábio também achei fantástica a cena, todos mandaram bem.
    Oi Bruno, , concordo que hoje em dia toda novela tem que ter um barraco, mais esse de Avenida Brasil realmente foi show, JEC soube armar muito bem, eu adorei.
    Obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Melhor cena de Barraco desde os tapas de Laura e maria clara diniz em Celebridade!! Sem mais.. E AQUELA PARTE EM QUE A CARMINHA QUEBRA TUDO, ESPETACULAR!

    ResponderExcluir