terça-feira, 12 de junho de 2012

Relembre os casais da telinha, nesse dia dos namorados.

Hoje é dia dos namorados, e nesse dia tão romântico para os casais apaixonados vale relembrar os casais pelos quais torcemos na telinha, tem casal de mocinho, de vilões e até de trambiqueiros. Bom adoraria relembrar aqui todos os pares românticos, mais como só pude acompanhar os mais recentes, (a partir dos anos 2000) pretendo relembrar os pombinhos que viveram grandes historias de amor nos últimos anos. Então vamos lá:

Açucena e Jesuíno de cordel encantado. 



Zeca e Santinha de Paraíso


Serena e Rafael de Alma Gêmea


Petrúquio e Catarina de O cravo e a Rosa


Marcela e Edgard de Tititi (2010)


Ellen e Foguinho de Cobras e lagartos


Paco e Preta de Da cor do pecado


Luciana e Miguel de Viver a vida


Maia e Raj de Caminho das índias


Safira e Pascoal de Belíssima


Bebel e Olavo de Paraíso Tropical


Jade e Lucas de O clone


Amanda e Herculano de O astro (2011)


Enfim esses são os casais que mais marcaram para mim nos últimos anos, mais não podemos esquecer outros grandes pares românticos que tivemos ao longo desses 60 anos de teledramaturgia, como Marcos e Ruth de Mulheres de areia, Viúva Porcina e Sinhozinho Malta de Roque santeiro, Nando e Milena de Por amor entre muitos outros. Que novos casais pintem por aí nas próximas novelas, e façam partes de futuras listas. 

Um comentário:

  1. Rafael, gostei da lista e assim com você também não acompanhei todos os casais da teledramaturgia, e como tem casal!!! Dos casais citados só não gostei de Maya e Raj, e Açucena e Jesuíno. Os demais foram mt bons mesmo. Abração.

    ResponderExcluir