domingo, 2 de setembro de 2012

Comentário geral!

Por Rafael Barbosa dos Santos

Vamos comentar?

LADO A LADO: VEM COISA BOA POR AÍ!

A nova novela das seis está prestes a estrear, e parece que vem com tudo. Pelo que vi da prévia, e das chamadas, a trama está muito bem feita, com um bom elenco, boas historias e belas imagens. Torço pelos novos autores, e para que a novela seja sucesso. A trama vai ao ar em uma época complicada para audiência, mas se tiver qualidade, no minimo será como A vida da gente, um trabalho primoroso que não obteve exito na audiência, mas que permanece como uma boa lembrança nos corações dos noveleiros de plantão. Espero ser surpreendido.  

CENAS FORTES EM GABRIELA


Tenho visto muito pouco de Gabriela e ando ouvindo diversos comentários, uns criticando, outros elogiando. Mas fiquei impactado com duas cenas que vi essa semana. A primeira foi do príncipe Sandra (Emílio Orciollo Neto) sendo capado diante dos olhos da mulher (Ui!). E a segunda foi o excelente gancho de quinta feira, em que Mundinho Falcão, do sempre bom Mateus Solano enfrenta o todo poderoso Ramiro Bastos (Antonio gancho), que o ameaça com uma arma. Duas cenas muito boas.  

NOVELÃO DA SEMANA: UM GRANDE ACERTO DO VÍDEO SHOW!

Estou amando esse quadro do vídeo show. Está sendo um presente para mim, que não tive a oportunidade de acompanhar o melhor da teledramaturgia. Adorei ver Tieta, Historias de amor,   Pedra sobre pedra, A sucessora, Saramandaia e mais recentemente Baila comigo, uma das novelas que eu mais tive vontade de assistir. Além de tudo pude rever Celebridade e Cobras e Lagartos, duas novelas que amei assistir. Mas até agora, de todas relembradas até agora, a trama que mas gostei de ver foi sem dúvida Selva de Pedra, simplesmente fiquei maravilhado! 

AMOR E SEXO DE VOLTA! 

Na moral acabou e eu não vi nenhum programa. Agora Amor e sexo está de volta, o que eu adoro, pois sou fã do programa. Além de ser conduzido por Fernanda Lima que é linda, inteligente e simpática, o programa propõe falar de um assunto de uma forma leve, descontraída e gostosa. É tão bom de ver, que parece que a gente ta ali fazendo parte daquele bate papo. Que continue com a mesma qualidade de sempre! 

GUERRA DOS SEXOS VEM AÍ


O remake do grande sucesso, Guerra dos sexos está perto de começar. A trama estréia no dia 01 de outubro, mas já foi ao ar o teaser , muito interessante por sinal. O site da novela também já está no ar e tem até uma contagem regressiva para o início da novela. A trama que será novamente assinada por Sílvio de Abreu propõe uma continuação da trama original. Enfim a novela tem um grande elenco, e tem cara de sucesso, mas vai ser difícil se despedir das empreguetes e de Chayzinha. Apesar de tudo, só tenho boas expectativas para o remake que promete! 

VAMOS AOS MEUS DOIS ASSUNTOS FAVORITOS: AVENIDA BRASIL x CHEIAS DE CHARME. 

Enfim essa dobradinha de sucesso está perto de terminar. Pois tanto Avenida Brasil, como Cheias de Charme caminham para sua reta final. Cheias de Charme está a menos de um mês para seu termino, já Avenida se encerra no dia 19 de outubro dando lugar a nova novela de Glória Perez, Salve Jorge. Já estou sentindo saudade antecipada, vai ser extremamente difícil se despedir desses dois maravilhosos novelões. 

SEPARAÇÃO DAS EMPREGUETES!


Enfim nossas meninas se separaram! Em um "cenão", em que Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond deram um show, as Marias botaram um fim no grupo de sucesso, dando inicio á uma nova fase da novela. Foi de partir o coração toda a sequencia e repercussão do fim do grupo na novela. E a campanha no site da globo está bombando. O futuro das meninas, só Filipe Miguez e Isabel de Oliveira sabem, mas que agora está difícil ver a novela, isso está. Não sei que rumo as coisas vão tomar, mas por enquanto a trama está bem calma sem grandes acontecimentos, tanto que nem parece que a novela está em sua reta final. Agora é esperar pra ver o que os próximos capítulos nos reservam. 

AVENIDA BRASIL: UMA NOVA VIRADA SE APROXIMA!


Ela voltou a ser loira, a Carminha de antes está de volta disposta a tudo para dar a volta por cima. A cena em que ela invade o casamento de Nina e Jorginho foi mas um show. Outro grande momento da semana, foi Tufão ter finalmente revelado seu amor por Nina, para o filho Jorginho que levou um baque com a notícia. Que situação em? Também foi muito divertido ver Cadinho falido e dando a notícia para Verônica, o futuro desse núcleo  promete boas cenas Não tenho a mínima ideia de como JEC vai desenrolar esta história, só sei que estou na expectativa, pois uma nova virada se aproxima, Carminha vai reverter a situação, Nina vai se ferrar, Tufão vai se declarar, os mistérios estão perto de serem revelados, enfim preparem os corações, porque vem muita emoção por aí! Qual o destino de Nina, Carminha, Tufão, Jorginho, Lucinda e etc? Como terminará essa historia de vingança? O negocio é continuar acompanhando e aproveitar ao máximo esse ultimo mês. 

Por hoje é só, até a próxima! 

5 comentários:

  1. Guerra do sexos promete! Acho que será incrível!

    Novelão da Semana é um grande acerto realmente!!!

    Essa separação das Empreguetes deu um novo gás a trama, apesar de previsível!

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho que Guerra dos sexos vai arrebentar a boca do balão, mas tenho certeza que vou morrer de saudades de Cheias de charme, que por falar nisso ficou bem chatinha com o fim das empreguetes, pra minha tristeza que amo a novela!

    ResponderExcluir
  3. Rafael, Lado a Lado prometeu o que cumpriu. É uma bela novela mesmo. Guerra dos Sexos também tem tudo para ser sucesso. Avenida Brasil continua ótima, mas Cheias de Charme perdeu o charme, e para a minha tristeza pois adoro a novela. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Há perder o charme, não perdeu não! Continuo gostando muito de ver a novela, sempre me divirto e continuo torcendo, mas é claro que não é a mesma de seu inicio, ta enrolando muito desde o fim das empreguetes, uma calmaria danada. Não curti os rumos que a novela tomou, mas ate o final tudo se ajeita, se Deus quiser.

    ResponderExcluir