terça-feira, 3 de abril de 2012

Dá-lhe Carminha!

Por Rafael B. Santos

Quem assistiu o capitulo de Avenida Brasil dessa segunda, dia 02/04?

Eu assisti e adorei, o capitulo foi emocionante do inicio ao fim, emoção, humor e drama. A trama avançou para a segunda fase que promete arrebentar com a entrada de Débora Falabella e Cauã Reimond que não fizeram feio. O triste é que não vamos  mais poder ver a incrivel Mel Maia a não ser em cenas de flasback, o menino que fazia o Batata tambem era muito bom, os dois juntos então. Estou feliz da vida que a novela marcou 40 PONTOS, mereceu. De todas as cenas do capitulo as que mais gostei, foi a cena de Lucinda e Carminha. Show de interpretação de Vera holtz e Adriana, a cena em que o tufão escolhe o nome para o novo filho. A cena em que Rita se despede, E a cena dela ja adulta como Nina, junto da famlia, aquelas imagens na Argentina ficaram deslumbrantes. Mais o que marcou o capitulo, foi a seguinte fala dela, a maravilhosa CARMINHA.

Carminha para a filha.

CARMINHA - Eu não mandei voce experimentar o vestido de hoje a noite.

ÁGATA - Então é esse que eu to usando.

CARMINHA - Que? Voce ta maluca, filha voce ja não é bonita, ainda bota um vestido horroroso desse, voce ta querendo o que? Se acabar de ves, me envergonhar?

ÁGATA - Eu não acho esse vestido feio (que dó, tadinha)

CARMINHA - Claro que voce, não acha, voce é completamente sem noção. Sabe o que voce ta parecendo? Uma bisnaga de padaria dentro de um saco de papel.

ÁGATA - O mãe/

CARMINHA - Engole o choro, experimenta outro vestido vai...


IMPAGAVEL, MORRI DE RIR, TUDO DE BOM, CARMINHA ARRASANDO.


3 comentários:

  1. Rafael, também gostei do capítulo de ontem. A cena final do Jorginho e da Carminha foi perfeita. Tenho uma curiosidade: de que forma você acompanha os números da audiência? Você fica sabendo no dia seguinte, ou acompanha em tempo real? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. que nada, hoje de manha já vim correndo pesquisar a audiência, bem que queria acompanhar em tempo real. Fiquei sabendo que Avenida Brasil marcou 40 pontos pelo twitter de Aguinaldo Silva e confirmei depois. Acho que agora a audiência sobe. E muito obrigado pelas visitas Fernando e vamos torcer pela novela.

    ResponderExcluir
  3. Carminha é phodaaaaaaaaaaa e o texto do JEC é o melhor!

    Abs

    Fabio
    www.ocabidefala.com

    ResponderExcluir