quinta-feira, 5 de julho de 2012

Penha S2

Por Rafael Barbosa dos Santos


Rosário e Cida que me desculpem, mais "vo ti fala uma coisa pá você"  Maria da Penha é minha empreguete favorita. 




Não que eu goste menos das outras duas, muito pelo contrário também as adoro, mais estou morrendo de amores pela morena. Penha é uma gata, ou melhor linda de bonita, é guerreira, pé no chão, popular, engraçada, sensual, boa mãe, boa amiga, boa empregada e agora uma estrela de sucesso. E então, tem como não amar essa mulher?


Vejam algumas das frases mais hilárias de Penha:
"to morta com farofa",  
"Eu ti falei pá você", 
"Aquela li é o cão chupando pitomba", 
"Dotô Ótu"
 "ta cá chama"


Taís Araújo está arrasando, e sambando na cara daqueles que um dia questionaram seu imenso talento. Taisinha é a simpatia em pessoa, linda e competente, uma grande atriz, sou fã, inclusive na minha opinião, ela se junta a Adriana Esteves e Cláudia Abreu, para formar o time de melhores atrizes do ano. Parabéns Taís Araújo, sucesso nesse e em muitos outros personagens que vem por aí. 


S2



E aí pessoal, qual sua empreguete favorita? 

3 comentários:

  1. Amo Penha! A melhor personagem de Taís Araújo em muito tempo. Já ri e me emocionei com ela. Penha tem esse lado "jent como a jent", mas me identifico muito mais com a Rosário pela determinação e pela busca de seu sonho. Amo / sou Rosário...rs

    ResponderExcluir
  2. Opa! muitíssimo obrigado pela visita Vitor,
    também adoro a Rosário, mais como sou fã da Taís acabo tendo um carinho especial por Penha. Mais escolher uma favorita entre as três, é extremamente difícil, porque as três são ótimas, cada uma com seu jeitinho. é claro que cada um se identifica mais com uma, no meu caso me identifico com Penha, você com Rosário, outro por Cida e por aí vai, o legal é que podemos torcer pelas três!
    Vlw!

    ResponderExcluir
  3. Pronto, se é por falta de alguém que se identifique mais com a Cida, aqui estou, rs. Torcendo muito pelo romance da ex-empreguete das Sarnentas com Elano. Muito fofo! Adoro a Penha (e a Rosário tbm) e seu vocabulário próprio. Me diverto. E choro também. Viva a Penha e parabéns à Taís pela excelente composição da personagem.

    http://www.galeriadenovelas.com/

    ResponderExcluir