terça-feira, 15 de maio de 2012

Um charme de novela



 Por Rafael Barbosa dos santos



 Quando li as primeiras noticias relacionadas sobre a nova novela das sete, que a princípio se chamaria Marias do lar, fiquei bem empolgado, principalmente por Taís Araujo, que é uma de minhas atrizes preferidas, integrar o elenco, porém, quando soube que ia ser uma trama musical, que abordava o eletro - forró, e o sertanejo universitário, e que girava em torno de personagens cantores fiquei receoso de que surgisse na telinha mais uma novela morna no horário das sete. Esse receio todo foi indo embora, quando comecei a conhecer melhor a historia e o elenco, e foi definitivamente embora, quando começaram as chamadas de Cheias de Charme. Só aquelas chamadas, já era um motivo para acompanhar essa trama, uma historia que prometia inovar e divertir, e até agora Cheias de Charme está cumprindo direitinho, a promessa de sucesso. 


Filipe Miguez e Izabel de Oliveira acertaram em cheio, no tom da historia, na criação dos personagens, na escolha do elenco, e vem nos presenteando com um texto ótimo, uma trama ágil, leve, engraçada, colorida, romântica e apaixonante.
A dupla de autores, que colaboraram em várias novelas da globo, mostraram a que veio e estão provando que tem talento nessa estréia como titulares. 



As três protagonistas da historia, estão dando um show, não tem como não torcer por elas, cada uma com seu jeito vêm conquistando o grande público. Cada uma tem sua historia, e quando estão juntas protagonizam cenas ótimas. Cheguei a pensar, que alguma pudesse se destacar mais que a outra, mais não, as três juntas tem igual importância na trama, e parece não dividir o publico, já que todos demonstram gostar das três do mesmo jeito, pelo menos eu já amo, a Penha, Rosário e Cida. 

Destaque também para Chayene, uma vilã pra lá de divertida, que está arrasando, nos fazendo rir com aquele sotaque, e com suas loucuras, ela é “um poço de luxuria”. O restante do elenco, também foi um acerto, Ricardo Tozzi, esta se saindo bem com seu personagem duplo, Titina Medeiros é uma grande revelação e faz de sua Socorro a personagem mais engraçada da historia, Marcos Palmeira está muito bem como o folgado Sandro, Malu Galli sempre impecável, enfim, a novela como um todo é um acerto. A trilha sonora, também é muito agradável, e da um toque especial na historia, aquele “Ex my Love” realmente não sai da cabeça, (toda hora me pego cantando). Portanto, concluo aqui, que Cheias de Charme já eu um sucesso, adoro essa novela, e é um grande prazer sentar pra assistir, realmente vale a pena ver, fico na torcida pra que o sucesso continue.

 I Love you cheias de charme.

E cá pra nós, Cheias de charme está melhor que Avenida Brasil, não ta não?

Fico por aqui, abraço. 

Um comentário:

  1. Assino em baixo!... e ratifico o comentário final: está mil vezes melhor que Avenida Brasil!

    ResponderExcluir