domingo, 11 de março de 2012

Bem-vindo, Raul Senger, meu mais novo parceiro de blog.

Raul é um jovem que conheci pela internet que tem o mesmo sonho, e a mesma vontade de escrever que eu, por isso o convidei para fazer parte do blog. Espero que de certo essa parceria. Abaixo um texto dele, falando sobre nossa parceria.



Bom, pra começar, eu quero dizer que é muito bom encontrar uma pessoa igual à gente, que goste das mesmas coisas. Na minha primeira conversa com o Rafael, eu me vi falando comigo mesmo, foi muito bom saber que existia sobre a face da Terra um jovem que gosta das mesmas coisas que eu! (Novelas, autores, sinopses, escrever, ler) Tenho que confessar que até agora não entendi como o Rafael me encontrou neste vasto mundo das redes sociais, mas agradeço a Deus por isso! Encontrei um sonhador igual a mim. Mesmo conhecendo o Rafael há pouco tempo, apenas por palavras, eu sinto uma ernorme amizade por ele! Mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, nunca ter dado um aperto de mão, eu tenho ele como um irmão! Isso mesmo! Um irmão, irmão de sangue, afinal de contas a mesmo sangue que corre nas minhas veias, corre nas veias dele também! Que é o sangue do escritor, o sangue da infinita vontade de escrever! Em nosso sangue existe o DNA dos “viciados em escrita" Enfim, espero que esta parceria com o Rafa, vou chamar ele assim pra ficar mais "íntimo" seja longa, proveitosa e que siga a caminho que ambos  desejamos.

Raul Felipe Senger
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário