terça-feira, 27 de março de 2012

desafio: estou quase lá.

Quem acompanha o blog, viu na postagem sobre o final de Fina Estampa ,http://brincdeescrever.blogspot.com.br/2012/03/o-fim-de-fina-estampa-que-decepcao-em.html
que eu me desafiei a reescrever o ultimo capítulo da novela que como todos sabem foi um fiasco total.  Não achei justo, um novelão como aquele acabar daquele jeito. Por isso decidi escrever o final que gostaria que Fina estampa tivesse e agora neste exato momento estou preparando o ultimo capitulo, passei o final de semana inteirinho trabalhando neste capitulo e com a ajuda de meu fiel parceiro Raul, estou quase perto de escrever fim.  Bom não é querendo me gabar, mais ta ficando "bão" em. Muita coisa muda do capitulo original para esse, como o final de Tereza Cristina, de Baltasar, e o segredo de Crô, no meu capitulo é sim revelado. A cena final  é muito diferente e tem até show de funk, julgamento e parto triplo, e um bom barraco. Quer saber como poderia ter terminado esta historia, não deixe de nos visitar. Era pra ter postado hoje, mais como to tendo que me virar com o pouco tempo que tenho, não consegui, mais amanha sem falta, posto aqui o ultimo capitulo de Fina estampa e eu garanto vai deixar o que o Aguinaldo escreveu no chinelo. Claro tudo não passa de uma homenagem a ele, pois apesar dele ter "cagado" no final de Fina estampa, continua sendo um grande autor.  ENTÃO É AMANHA EM, O GRANDE FINAL DE FINA ESTAMPA. 
SÓ AQUI NO MEU BLOG,  BEBE. 

Até mais. Bjos e abraços queridos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário