terça-feira, 27 de março de 2012

iahuuuuuuul, Avenida Brasil é um máximo.

Por Rafael B. Santos


"Gentem" , o que foi aquela Estreia? Estou arrepiado até agora. O primeiro capitulo de Avenida Brasil foi um verdadeiro show do inicio ao fim. Para mim foi impecável, não tenho do que reclamar. Atuações perfeitas, a historia é uma delicia de se ver, tudo na medida certa, humor, drama, suspense e ação. Carminha, arrasou, sem duvida uma vilã pra deixar Flora no chinelo, aquela cena dela com a pequena Mel maia foi dramaturgia pura. E a sequencia do roubo que Genésio, o nosso mestre Tony Ramos sofreu. Parecia coisa de filme. As imagens, a fotografia. O cenário do Divino, maravilhoso, espetacular. Monalisa arrasou também. Tufão, ja provou que vai ser um personagem cativante. Ha e o que dizer de Cadinho e suas duas esposas: simplesmente HILÁRIO. meus olhos brilhavam a cada cena, a cada fala. A abertura um SHOW, dá-lhe kuduro. Então é isso, já sou fã da novela, que sem duvida vai dar uma levantada nas novelas globais (é o que eu espero). Confio no João Emanuel Carneiro e sei que ele não vai decepcionar, confio também na direção e no elenco, e acima de tudo na trama. Então é isso, eu gostei e você? Agora é aproveitar e não perder um capitulo de AVENIDA BRASIL. 

Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário